SOBRE O BLOG

Esse espaço foi criado por nutricionistas preocupados com informações errôneas sobre alimentação e nutrição veiculadas pela mídia todos os dias.

Infelizmente, nem sempre há critérios para as publicações desses veículos de comunicação, e essa falta de critério inclui a publicação de opiniões de profissionais que não são dá área de nutrição.

Achamos triste a população leiga ser refém de informações tão erradas e decidimos fazer a nossa parte, que é disponibilizar aqui as informações corretas.

Lembrem-se: Se você tem problemas cardíacos, você consulta um cardiologista. Então, se você tem problemas nutricionais ou apenas precisa de informações sobre alimentação e nutrição, é o nutricionista que você deve ouvir.

Esperamos colaborar para a educação nutricional de toda a população brasileira e ajudar a prevenir doenças, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Discutimos os assuntos num grupo fechado, só de nutricionistas, e depois postamos aqui.


As Nutricionistas responsáveis por este blog são:


Bárbara Moreira - CRN1: 5108 (MT)
Daiane Cunha Dutra - CRN9: 9830 (MG)
Eliane Moreira - CRN4: 2295 (RJ)
Fernanda Ribeiro - CRN4: 11100165 (RJ)
Hevoise Fátima Papini - CRN3:7466 (SP)
Laís Simino - CRN3: 32722 (SP)
Lilianne Medeiros - CRN4: 11100047 (RJ)


Eventualmente, temos a colaboração de outros profissionais Nutricionistas para a elaboração dos post. Nessas ocasiões, esses profissionais serão citados.

Contem conosco! Estamos preparados para informar a verdade sobre nutrição!